29

Amplitube 2.1 - Free Download -

Posted by Master on segunda-feira, abril 16, 2007 in

Amplitube 2.1 - FREE DOWNLOAD !!!!!!!!!!

Relaxameu!
Sei que tah punk pra comprar software no Brasil, eu fiquei com crise deconsciencia sobre colocar os links aqui, mas essas empresas estao gerando lucros bilionarios, entao vamos lah.

The most popular guitaramp and effects modeling software raises the standard to an unprecedentedlevel of high-quality emulation and extreme flexibility, for crafting the ultimate guitar tone.

• 14 Preamp and 14 EQ models
• 7 Power-Amp models
• 16 Cabinet models
• 6 Microphone models
• 21 Stomp Effect models
• 11 Rack Effect models
• High-precision Tuner
• 2 Guitar rig chains
• Plug-In and Standalone version

Amplitube2.1. download: http://w12.easy-share.com/951534.html

Clicando no anuncio na parte de cima da tela, ajuda e muito!

|

29 Comments


fuck you!!


vou baixar aqui ,se o link estiver legal ai não sei pq o carinha ai em cima te xingou ????e quanto aos lucros que vc disse ,isso é verdade ,alguem tinha que dar um jeito de burlar a digidesin kkkkkkkkkkk


Vai todo mundo pra merda, o bagulho é de graça!!!!!!!! Tá pegano o boi!!!!


hoje eu comi fritas no almoço e espero que essa porra de certo ja baixei varios e nem um deu certo kkkkkkkkkkkkk


Cara, por que esse amplitumba 2 ta vindo com trojan? Todos q eu tentei foi a mesma xabirógalas mereglífalastélicas de buçanha! Sinto muito!


Foda-se ai todos voces alias foda-se todo mundo


E foda-se anonimo, foda-se o mundo e foda-se todo o universo, F-O-D-A-S-E PORRA


Olha, pessoal, o negócio é bom. Isso de trojan aparece em todos os programas que vc for instalar no Windows, porque o "programinha" do seu Bill Gates é uma merda. Mas gostei! Minha Les Paul até agradeceu!rsrssr


Amplitube 2.1 - FREE
Muito bom baixei funcionou perfeitamente, keygen deu certinho, obrigado e podem baixar que funciona pra valer, obrigado fui. Luiz Henrique de Miraí - MG


asdsadhaysdgasyd


um cara como uma les paul precisando piratear um programinha desse tah bomm viu


Vou baixar pq gostei mto desse programa. Se der merda eu corro atrás e mato vc e sua família miserável!


o boco les paul e modelo da guita dele , ele nao disse se e uma gibson ou uma golden kkkkkkkkkkk fica esperto mane


Cara eu te amo *-*

SHAUSHAUHSUAHSUHASUHASH '


Boa tarde a todos. Baixei o programa, e deu tudo certo. Keygen e Serial funcionando perfeitamente, não há nenhum tipo de vírus no mesmo, podem baixar sem medo.

E muito obrigado por me ajudar.


estou baixando aqui de modo que minha traqueia sobe e o meu joelho desce p baixo este brogama é bom é igual a esperma de égua albina


Valeu, velho. O programa é bala, funciona tudo certo. Quem tá reclamando, é por que não sabe instalar.Se não gostou, vai comprar o original - O cara posta o prog grátis e tem nego que ainda reclama, vai pro INFERNO! - Já tinha baixado este programa de outros blogs mas nunca dava certo, ou vinha com vírus ou era uma versão paga. Em uso uma ESP com caps EMG ativos, e tô conseguindo timbres dos meus sonhos (pra todos os estilos)com esse programa. O som dos pedais são bem fiéis, nem preciso usar meu Boss Metal Zone!
Parabéns, e muito obrigado.


' aee programinha massa ;D

soh to com probelmas na hora de cadastrar o produto e tals ele nao tah aceitando meu serial number to fazendo algo errado.
agradeço a quem me ajudar :D


O antivírus não pára de piscar quando baixo esse arquivo...


Vey to baixando aqui se for bom eu comento ai...


Valeu.

Gustava Guerra (Sim eu uso essa porcaria e não vou pagar por ela)


Vão se fuderem. Não me interessa, vão se fuderem! Porra! Vão se fuderem! Foda-se!!! E cala a boca!!!


Esse trem funciona com um adaptador normal??


po, valeu demais, e vá se fuder, quem ta xingando!


http://www.youtube.com/watch?v=O8mRVBjKTyY


Obrigada por disponibilizar! ;)


na hora de abrir o keygen aparece q ta com virus q merrdaa q q eu faço me ajudeem

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.